
SERVIÇOS ›
SUPORTE A EMPRESAS

Contrato Suporte
A proposta do contrato é implementar o suporte de TI em sua empresa, com foco em trabalhos preventivos e atualizações constantes. Podemos ser o setor de TI ou agregar valor ao seu setor que já está em funcionamento.
Na prática, todo seu ambiente será monitorado periodicamente presencialmente e por apoio remoto integralmente. Nosso trabalho está alinhado com a continuidade e crescimento do negócio, segurança da informação e serviços de qualidade.
O atendimento ao usuário da sua empresa para esclarecimentos de dúvidas se dá via telefone, whatsapp e email. Também faz parte deste trabalho a conscientização sobre o uso da tecnologia, implementação de dispositivos de segurança para prevenção da perda de dados e indisponibilidade.
Contratos padrão PME
Consulte-nos.
Contratos maiores sob demanda
Consulte-nos.
Descrição
A partir de uma demanda ou reclamação, procuramos conhecer de forma ampla a realidade de nossos clientes e partir disso organizamos a prestações de serviço. No contexto atual, inovação e versatilidade são princípios para os variados e novos desafios diários.
A ProTI atua de forma integral para sanear todos os problemas físicos e virtuais da empresa, identificando e propondo soluções para as atividades afetas a tecnologia e informática.
Com a importância da informática e da tecnologia nas organizações, preconizamos manter uma infraestrutura tecnológica com diversos equipamentos, prestadores de serviço e variáveis como energia elétrica, por exemplo, funcionando de forma estável.
Dentro dos itens abordados para suporte tem:
- Computadores
- Treinamento no uso das ferramentas para todos funcionários
- Notebooks
- Servidores
- Internet
- Equipamentos de rede
- Wifi
- Sistemas de segurança
- Sistemas de câmeras
- PABX
- Backup e Recuperação
- No-Breaks / Energia